13.9 C
Lisbon
27 de January, 2020
Fito-Notícias

Agri Innovation Summit 2017 – 11 e 12 de Outubro, em Lisboa

A Agri Innovation Summit 2017 vai realizar-se em Portugal, no próximo mês de Outubro – um evento que visa debater a aplicação da Indústria 4.0, ou digitalização, à agricultura e distinguir startups ligadas ao sector agrícola. Trata-se de uma iniciativa do Governo português, desenvolvida em parceria com a União Europeia, através da rede PEI-AGRI e da European Network for Rural Development, que pretende dar um espaço de debate sobre inovação e digitalização nas áreas agrícola e rural, agora e depois de 2020. Esta é a primeira edição e decorrerá em Lisboa, no Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo, Oeiras e prevê juntar cerca de 500 actores do sector.

O debate envolverá grupos operacionais dinamizadores de projectos nesta área inovadora. O Agri Innovation Summit 2017 terá também uma vertente dedicada às start up agrícolas, contando o programa da iniciativa com um concurso de ideias e atribuição dos respectivos prémios.

Saiba mais aqui.

Posts relacionados

Azeite já representa 9% do valor da produção agrícola nacional

ANIPLA

Portugal será 3.º maior produtor mundial de azeite numa década

ANIPLA

Produção de maçã deverá ser a maior das últimas três décadas, segundo o INE

ANIPLA

Deixe um comentário



Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Consente? Mais informações sobre cookies e processamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Politica de Privacidade.

Aceitar Ler mais