13.3 C
Lisbon
17 de January, 2020
Fito-Agenda

Valorfito organizou sessão de esclarecimento em Santarém.

Aplicação prática da nova licença de gestão de embalagens e outros resíduos em discussão.

No passado dia 19, no Auditório da Escola Superior Agrária, em Santarém, o Valorfito organizou uma sessão de esclarecimento sobre Gestão de Embalagens e Outros Resíduos em Agricultura e a aplicação prática da nova licença. Este evento é organizado com a colaboração da DRAPLVT – Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo.

A 1 de Janeiro de 2018, entrou em vigor o Despacho 6560/2017, que confere ao Valorfito licença para recolher embalagens vazias de sementes de utilização profissional, de produtos fitofarmacêuticos e de biocidas.

Para mais informações sobre este tema do Valorfito.

Posts relacionados

“Rumo à Alimentação do Futuro”

ANIPLA

Melting Gastronomy Summit – 14 a 16 de novembro – Porto

ANIPLA

1º Simpósio INIAV para a Segurança Alimentar – 28 de novembro – Vila do Conde

ANIPLA

Deixe um comentário



Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Consente? Mais informações sobre cookies e processamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Politica de Privacidade.

Aceitar Ler mais