12.8 C
Lisbon
19 de January, 2020
Fito-Agenda

Concurso para transformação e comercialização de produtos agrícolas.

Decorre até 30 de setembro o concurso para transformação e comercialização de produtos agrícolas, cujo objetivo é “promover a expansão e renovação da estrutura produtiva agroindustrial, potenciando a criação de valor, a inovação, a qualidade e segurança alimentar, a produção de bens transacionáveis e a internacionalização do sector”, lê-se no anúncio do Programa de Desenvolvimento Rural PDR 2014-2020.

Igualmente importante é que a candidatura cumpra com o objetivo de “preservar e melhorar o ambiente, assegurando a compatibilidade dos investimentos com as normas ambientais e de higiene e segurança no trabalho”, revela a mesma entidade financiadora.

Com verbas para atribuir entre os 200 mil e os 4 milhões, num total de 20 milhões de euros, este concurso destina-se a apoiar projetos em qualquer ponto de Portugal Continental, pessoa individual ou coletiva, de acordo com os critérios estabelecidos e que podem ser consultados aqui.

Para mais informações não deixe de consultar o website do Programa de Desenvolvimento Rural 2020.

Posts relacionados

“Rumo à Alimentação do Futuro”

ANIPLA

Melting Gastronomy Summit – 14 a 16 de novembro – Porto

ANIPLA

1º Simpósio INIAV para a Segurança Alimentar – 28 de novembro – Vila do Conde

ANIPLA

Deixe um comentário



Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Consente? Mais informações sobre cookies e processamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Politica de Privacidade.

Aceitar Ler mais