13.3 C
Lisbon
17 de January, 2020
Fito-Agenda

1º Congresso Ibérico do Milho – 13 e 14 de fevereiro

É já na próxima semana que Lisboa reúne 600 agricultores e técnicos agrícolas.

Este momento pretende dar destaque ao “milho” por ser uma das principais culturas arvenses semeadas na Península Ibérica, ocupando uma área total perto dos 600 mil hectares.

No Altis Grand Hotel, em Lisboa, o 1º Congresso Ibérico do Milho 2019 pretende mostrar-se como uma evidente união e conciliação de posições entre Portugal e Espanha. É importante que os desafios sentidos hoje, pelos produtores de cada um dos países representados, possam ser discutidos e partilhados. A definição de estratégias vencedoras são uma prioridade que importa abraçar em prol da competitividade da agricultura ibérica.

Consulte o programa aqui.

Posts relacionados

“Rumo à Alimentação do Futuro”

ANIPLA

Melting Gastronomy Summit – 14 a 16 de novembro – Porto

ANIPLA

1º Simpósio INIAV para a Segurança Alimentar – 28 de novembro – Vila do Conde

ANIPLA

Deixe um comentário



Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Consente? Mais informações sobre cookies e processamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Politica de Privacidade.

Aceitar Ler mais