18 de Abril, 2024
Fito-Agenda

“Rumo à Alimentação do Futuro”

“Rumo à Alimentação do Futuro” é o tema do 1º Simpósio INIAV para a segurança alimentar, que acontece dia 28 de Novembro, no Auditório Municipal de Vila do Conde. Um espaço de partilha de conhecimento e experiências no âmbito da garantia de uma alimentação mais segura, dos riscos alimentares emergentes e da defesa da saúde dos consumidores.

Esta é a primeira edição do Simpósio INIAV para a Segurança Alimentar. O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) – Polo de Vairão, enquanto Laboratório Nacional de Referência para a Segurança Alimentar, dirige este evento a todos os profissionais ligados ao setor da Segurança Alimentar.

Este Simpósio será um espaço de partilha de conhecimentos e de diferentes perspectivas no âmbito da garantia de uma alimentação segura, dos riscos alimentares emergentes, da defesa da saúde dos consumidores assim como das várias perspectivas atuais e futuras da Segurança Alimentar.

Áreas Temáticas:

| Novas tendências na produção de alimentos
| Desafios inovadores na saúde animal e humana

Veja o programa completo aqui.

Posts relacionados

Fito-Agenda: Exposição “Lisboa, refúgio de polinizadores”

ANIPLA

Seminário: Digitalização e deteção remota em agricultura

ANIPLA

Webinar – A aplicação da PAC em Portugal em 2022

ANIPLA

Deixe um comentário



Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Consente? Mais informações sobre cookies e processamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Politica de Privacidade.

Aceitar Ler mais