CAP promove debate com os Candidatos ao Parlamento Europeu

19 Localidades Portuguesas transmitem em direto debate: “O Impacto Das Políticas Europeias No Mundo Rural Português”

 

Pelas 16h de amanhã, em direto de Bruxelas, a CAP promove um debate com representantes dos partidos com representação parlamentar, a propósito das próximas eleições europeias, que se debruça sobre temas relevantes para o setor agrícola. Este encontro visa demonstrar a importância das políticas europeias para o mundo rural, agricultura, floresta, utilização dos recursos hídricos e revitalização das regiões de baixa densidade e do interior do país, entre outros aspetos.

Nesta sessão, o Setor agrícola nacional é convidado a conhecer de perto as prioridades e as intenções de cada partido político para o mandato 2019-2024 no Parlamento Europeu.

O debate designado “O Impacto das Políticas Europeias no Mundo Rural Português” deverá contar com as participações do Partido Socialista, do Partido Social Democrata, do Partido Comunista Português, do Partido Popular e do Bloco de Esquerda, para além do Presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa, na sessão de abertura, e do Secretário-Geral da Confederação, Luís Mira, como moderador do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *