Melting Gastronomy Summit – 14 a 16 de novembro – Porto

O Porto recebe de 14 a 16 de novembro o Melting Gastronomy Summit, o primeiro congresso internacional de Gastronomia em Portugal, organizado pela AGAVI – Associação Portuguesa para a Promoção da Gastronomia e Vinho, Produtos Regionais e Biodiversidade.

Durante três dias, a Alfândega do Porto vai ser ponto de encontro para conversas abertas, provas, almoços, jantares, exposições, apresentações de negócios e de novas ideias.

O Melting Gastronomy Summit é o primeiro Congresso Internacional de Gastronomia em Portugal e decorre de 14 a 16 de novembro na Alfândega do Porto.

Três dias em que o Porto será palco das mais interessantes conversas, provas, almoços, apresentação de livros, filmes, jantares, projetos e negócios com a presença de alguns dos mais prestigiados nomes da gastronomia nacional e internacional.

Nomes como Matthew Kenney (nome maior da cozinha plant-based), Andre Chiang (ex-chef de cozinha do Le Jardin des Sens com 3 estrelas Michelin), Jay Rayner (crítico do The Guardian) Mads Kleppe (sommelier do NOMA), Rafael Ansón (presidente da Academia Internacional de Gastronomia) ou Roberta Sudbrack (chef de cozinha brasileira eleita em 2015 a melhor chef mulher da América Latina, pela revista inglesa “Restaurant”), entre vários outros já confirmaram a sua presença e vão partilhar com todos as suas experiências e conhecimento.

Uma oportunidade única de fazer parte do primeiro summit gastronómico que oferece agora condições especiais para grupos.

Conheça o programa aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *