14.9 C
Lisboa
17 de Fevereiro, 2020
Fito-Agenda

A ANIPLA está hoje na Ovibeja para escutar os consumidores e apelar à proteção da produção nacional.

A ANIPLA participa hoje na Ovibeja. A conhecida feira alentejana, que celebra este ano a 35.ª edição, é o palco para a primeira das várias iniciativas previstas para o segundo ano da campanha “Considere os Factos”. Em 2018, a ANIPLA pretende reforçar a reflexão pública entre o sector agrícola e toda a sociedade civil.

Entre as 17h00 e as 20h00, uma equipa da associação vai, assim, ao encontro do sector e dos consumidores, disponível para escutar os visitantes da feira e apelar à necessidade de se defender a produção nacional, com destaque para cinco culturas que poderão sofrer perdas consideráveis se não forem contempladas as ferramentas para a proteção destas culturas – como revelou um estudo realizado pela ANIPLA em colaboração com 27 organizações de produtores portuguesas, em 2016.

Posts relacionados

“Rumo à Alimentação do Futuro”

ANIPLA

Melting Gastronomy Summit – 14 a 16 de novembro – Porto

ANIPLA

1º Simpósio INIAV para a Segurança Alimentar – 28 de novembro – Vila do Conde

ANIPLA

Deixe um comentário



Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Consente? Mais informações sobre cookies e processamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Politica de Privacidade.

Aceitar Ler mais